segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Prémio Dardos


O prémio Dardos é um prémio que homenageia o esforço, a dedicação e a criatividade para manter um blogue, por isso fiquei muito contente por o blogue Ferreira Dias e Noites se ter lembrado de mim :) 

Agora, a minha tarefa é nomear 15 blogues que ainda não tenham recebido o prémio. Apesar de não serem todos de culinária, em todos estão disponíveis receitas ou informações sobre alimentação. Aqui vai então!

Se aceitarem o prémio, estes blogues têm de:
  1. Incluir a imagem do prémio no blogue
  2. Citar e disponibilizar o link do blogue que o premiou
  3. Escolher ele mesmo 15 blogues que ainda não tenham recebido o prémio e avisá-los.
Muito fácil, muito simples e muito querido. São pequenos (grandes!) reconhecimentos como estes que me deixam cheia de alegria por ter criado este blogue. É sempre bom saber que reconhecem o nosso trabalho, mas é ainda mais especial quando este reconhecimento vem de quem valorizamos muito.

Muito obrigada!

8 comentários:

  1. Obrigado por se ter lembrado de mim! Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Olá Anouska: muito obrigada por te teres lembrado de mim,minha querida. É sempre bom recebermos esse tipo de carinho e de reconhecimento. No entanto,já o ano passado o tinha recebido,por isso não sei se o posso receber duas vezes. Em todo o caso, volto a agradecer a tua simpatia.
    Bjn
    Márcia

    ResponderEliminar
  3. Anouska, querida! Muito obrigada por te teres lembrado de mim! Fico muito feliz que tenhas gostado do meu blogue!
    Beijinhos** ;))

    ResponderEliminar
  4. Penso que já o tinha recebido, algures o ano passado, mas obrigado pelo carinho!

    ResponderEliminar
  5. Muito obrigada por te lembrares do nosso blog. É muito querido da tua parte.
    Eu e a minha irmã iremos nomear 15 blogs também. Não conhecíamos a iniciativa :)
    Beijinho!

    ResponderEliminar
  6. Obrigada! :-) Fiquei sensibilizada pela lembrança! :-) Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Olá Anouska!
    Obrigado desde já por te teres lembrado de mim e do meu cantinho.
    Obrigado pelo carinho e por me mencionares.
    Um beijinho.

    ResponderEliminar
  8. Olá Anouska! Muito obrigado pelo prémio! :) É muito bom saber que gostas das minhas receitas e do meu blogue :)

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita!