quarta-feira, 18 de junho de 2014

Não se esqueçam! O passatempo termina já amanhã!


Não se esqueçam! Têm até amanhã às 23h59 para participar.



Relembro o que é preciso:

1 - Ser seguidor do blogue e/ou págima do facebook. Para isso, basta carregar em "gosto" na página do facebook do Mãos de Manteiga e/ou seguir o blogue com uma conta do google. Só podem participar quem é residente ou tem uma morada para envio em Portugal.

2 - Partilhar o passatempo. Podem partilhar o passatempo no vosso mural do facebook (basta partilharem uma das minhas publicações sobre o passatempo ou então publicarem a foto do passatempo seguido do link do blogue ou da página do facebook) ou fazendo uma publicação sobre o passatempo no vosso blogue, se o tiverem. 

3 - Preencher o formulario de participação disponivel neste linkVai ser pedido o vosso nome de seguidor da página e/ou do blogue, email, localidade (basta a vossa cidade, depois se ganharem peço-vos a morada completa por email) e o link de partilha do passatempo. Soube que algumas pessoas têm dificuldade em encontrar o link de algo que partilharam no seu mural do facebook. Basta irem ao vosso mural e, na publicação partilhada, caregar por cima da hora de publicação (ex. "há 9 segundos"). Vai abrir apenas a janela da publicação partilhada, basta copiar e colar o link no formulário. 

4 - Submeter o formulário e estar atento ao email! Se ganharem, será a minha forma de vos contactar.

Não se esqueçam que só podem participar uma vez! Os vencedores, a anunciar dia 20 de Junho, serão escolhido através do random.org e serão contactados por email. 

Muito fácil! Para quem não se lembra do prémio, não será 1, mas sim 2:

1º Prémio:
Livro de cupcakes+caneta de decoração


2º Prémio
Conjunto de 3 formas de silicone em forma de chávena.




Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela visita!