segunda-feira, 26 de maio de 2014

Passatempo 100 Seguidores


Olá a todos!
Depois desta minha ausência demorada (tenho andado com milhares de coisas para fazer, está-se a aproximar mais um fim de semestre), volto em grande estilo: com o prometido passatempo!!!

Como vocês são os 101 seguidores mais fantásticos de toda a blogosfera, desta vez não terão de cozinhar com uma lista de ingredientes pré-estabelecida nem terão de partilhar a vossa primeira experiência culinária: basta preencherem um pequeno questionário com o vosso nome de seguidor de blogue e/ou facebook, mais alguns dados e já está!

Curiosos para ver o prémio???

Sim?

Pois aqui está mais uma novidade: não vai haver apenas um prémio, haverão dois

Vocês merecem estes miminhos, por todas as vossas visitas, comentários e emails sempre do mais simpático que pode haver. Alegram-me o coração todos os dias!

Apesar de pobrezinhos (claro que se eu pudesse sorteava umas bimby's ou umas kitchenaid's...), vão ser entregues com todo o carinho do mundo!

Como 1º Prémio, haverá este delicioso livro de receitas de cupcakes, mais uma caneta de decoração para que possam decorar ou escrever mensagens fofinhas nos vossos queques. O livro está uma tentação, dá vontade de fazer as receitas todas (principalmente uns cupcakes moka cuja imagem deixo em baixo para vos deixar com água na boca...)



O 2º Prémio é um bocadinho mais modesto, mas muito engraçado também: um conjunto de 3 formas de silicone em forma de chávena! O conjunto será em tons de castanho e tem os pires a condizer. Uma maneira divertida e original de servirem os vossos cupcakes. 

(estas imagens foram retiradas da internet, mas encontram a imagem real do prémio no formulário de participação) 

Participação
  1. Ser residente ou ter uma morada para envio em Portugal.
  2. Ser seguidor do blogue e/ou facebook
  3. Responder a este formulário até dia 19 de Junho às 23h59. Nele irá ser pedido que partilhem este passatempo no vosso facebook e/ou blogue.
  4. Cada pessoa pode participar apenas uma vez (se houver mais que uma participação por perfil, apenas a primeira será contabilizada).
  5. Quem não cumprir as condições será excluído do passatempo.
  6. Os vencedores serão escolhidos através do random.org
  7. Divulgação dos vencedores dia 20 de Junho - dia dos meus anos! - aqui no blogue e contacto através do email. Depois de anunciado o vencedor, este terá uma semana (7 dias) para me contactar e enviar a sua morada. No caso disto não acontecer, será sorteado outro vencedor. 
  8. Não me responsabilizarei no caso de extravio dos prémios durante o envio.


Boa sorte a todos!

18 comentários:

  1. Muito bem princesinha. Estás a ficar uma autêntica Expert em negócios!. Gosto muito deste Blog, assim como do outro " Chá de verão". De coisas banais consegues fazer sempre algo extraordinário e com muito sentido. Parabéns. Beijinhos
    Adelaide

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :') Mas isto não é um negócio, é lazer!
      És uma exagerada, mas sabe sempre bem ouvir estas coisas de ti :) Muitos beijinhos*

      Eliminar
  2. Que bom! Vou ter que tratar disto! ;)

    Já vais nos 128! Parabéns!

    ResponderEliminar
  3. Adorava ter este utensílio para melhorar a confeção dos meus cupcakes!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Então toca a participar! Pode ser que tenhas sorte :)

      Eliminar

Obrigada pela visita!