sábado, 14 de dezembro de 2013

Venda de Doces - Oeiras


Olá a todos! Amanhã, domingo dia 15, estaremos novamente na Feira de Rua de Oeiras! Das 11h às 17h

Estaremos com as compotas e licores caseiros do costume - e alguns sabores novos! Mantemos os preços: compotas a 1.5 euros (frasco de 350gr) e as garrafinhas de licor (200 ml) a 2 euros. Baratos e deliciosos!



Teremos ainda cabazes de licores e compotas a preços muito simpáticos, para oferecerem no Natal. 


Desta vez, estarão com uma decoração um pouco mais natalícia!

Para mais informações, podem consultar o evento do Facebook

Para chegarem lá: a feira realiza-se na Alameda Conde Oeiras, frente aos antigos CTT. Infelizmente, como os CTT já lá não estão, retiraram a placa indicativa, que dava um jeitaço para darem com o sítio. De qualquer maneira, se não nos encontrarem sigam o barulho (vai lá haver música) ou perguntem a alguém onde ficam os antigos CTT que certamente toda a gente vos saberá dizer. 

As coordenadas GPS são estas, mais ou menos: 38.6938, -9.32132.


Espero contar com vocês! Mesmo que não venham para comprar (sei que a crise afetou toda a gente) passem por lá para me me dar um beijinho e para me conhecerem. Estou sempre deste lado e vocês desse, gostava de nos pudermos encontrar e conversar um bocadinho!

Na feira há de tudo, desde roupa em segunda mão (a feira passada comprei lá um casaco de inverno a 7.5 euros, completamente novo e lindo!), artesanato, brigadeiros, bolos, bolachas, livros (comprei livros do J. R. dos Santos a 3 euros!) e muita animação. Para quem tem filhos, então, passa-se uma tarde mesmo bem passada.

Agora aqui vão umas fotos da última feira, para vos deixar com água na boca. Espero contar com a vossa presença!
















Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela visita!