quinta-feira, 19 de abril de 2012

Venda de Compotas - Páscoa!

Olá a todos! Aos poucos vou publicando as receitas da Páscoa. Mas antes das receitas, tenho de falar da nossa maravilhosa venda de doces na feira de produtos regionais na terra do meu pai, que contribuiu, e muito, para me alegrar o domingo de Páscoa!

Como já escrevi aqui no blogue, todos os anos fazemos uma quantidades descomunal de doces, Aqui por Lisboa ninguém parece muito interessado em compotas, de maneira que ainda tínhamos muitos. No dia de Páscoa na terra do meu pai costumam fazer uma feira de produtos regionais, e decidimos aproveitar a oportunidade! Apostámos no barato e na boa disposição, de modo que é uma experiência, decididamente a repetir, não tanto pelo dinheiro mas também (e principalmente!) pelo convívio.

Aqui vai a minha modesta reportagem fotográfica:

Eu e a minha sissi (vulgo mana) a posar como se fossemos as divas das compotas 


Perspectiva da direita

Perspectiva da esquerda...


Compotas a um euro!


As tostinhas barradas generosamente com doce para ninguém se queixar que comprou enganado!



Tínhamos imensa variedade: amora, gila, gila com canela, ameixa, pêra... foi só escolher!



Volto a relembrar que quem quiser encomendar pode deixar mensagem aqui ou enviar um e-mail para maosdemanteiga11@gmail.com. Os preços variam conforme o frasco (5 euros o kg, arredondando para baixo). Variedades ainda disponíveis: pera em calda, doce de pêra, doce de gila e doce de ameixa.

2 comentários:

  1. Mas que óptima iniciativa e óptimo aspecto! :) no que toca a doces e compotas sou um pouco esquisita, só gosto (ADORO) de doce de tomate e vou petiscando no de cereja.
    Continuem com este 'convívio' que muitas vezes é o que faz falta para alegrar a malta ihihi beijinho*

    ResponderEliminar
  2. Anouska, o pessoal de Lisboa não sabe o que está perdendo, geleias caseiras, feitas e embaladas com tanto carinho e capricho não é algo a se dispensar! Ainda bem que encontrou acolhida na terra de seu pai, cá do outro lado do Atlântico também fariam sucesso :) Adorei conhecer seu blog, parabéns! Beijos!

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita!